BIO

foto biografia atualizada.jpg

__________

 

O cantor e compositor Igor Ferraz começou a dar os primeiros passos na música muito cedo. 
Nascido em 21 de junho de 1995 na cidade Uberaba no estado de Minas Gerais, apaixonado por instrumentos musicais, aos 7 anos de idade ganhou seu primeiro violão, presente de seu Pai Ernany.

Nas reuniões de família, era seu Avô Heraldo, que insistia para o neto cantar os clássicos da música sertaneja, e assim o Mineirinho foi descobrindo seu amor pela música. 

Com muita dedicação Igor aperfeiçoou sua técnica vocal e instrumental, conseguindo uma bolsa para estudar no Colégio Militar da cidade, lá ele fez parte da Orquestra da instituição.

Aos 13 anos reuniu os amigos e montou sua banda, o primeiro show aconteceu no noivado de uma prima. Depois fez dupla com um amigo e tocou em várias festas e bares de sua Cidade.

O ano de 2012 marca o inicio de sua carreira solo, de lá pra cá, fez shows nas melhores casas, rodeios e festas de Minas Gerais, dividindo palco com grandes artistas como Chitãozinho & Xororó, Gustavo Lima, Henrique & Juliano, Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge e Mateus, Wesley Safadão entre outros.

Seu novo CD  reúne os sucessos Não Chora, Quer saber e sua  música de trabalho  Último Beijo, lançada em novembro de 2016.

 

 

DISCOS LANÇADOS

 

 

2015

 

1° EP certo.png

2016

 

capa 2° EP.png